Sua Dedicação
KELLY CORDEIRO Como é bom ouvir essa rádio. E preciso dizer que ganhou meu coração tocando "You and Me" Lifehouse 😍 Lígia Santanna Louvar a Deus com a minha playlist favorita é bom demais! 😍 Paulo Correa A Melhor Playlist

breaking news

Lauren Daigle doa mais de 600 Mil Dólares para instituições de caridade

today13 de dezembro, 2022 10

Fundo
share close

A artista cristã Lauren Daigle doou mais de 600 mil dólares para instituições de caridade em todo o país por meio de sua organização The Price Fund, que busca cuidar de crianças, idosos e necessitados.

A cantora de “You Say” doou US$ 100.000 para Ellis Marsalis Center de Nova Orleans , Roots of Music , NOCCA , KidSmart e Young Audiences da Louisiana durante suas apresentações de férias no Saenger Theatre de Nova Orleans, anunciou a Gospel Music Association.

De acordo com a agência, a artista de 31 anos passou os últimos meses doando para organizações em todo o país que beneficiam crianças e jovens e comunidades de artes cênicas. No total, o artista doou 681 mil dólares para instituições de caridade para a temporada de outono de 2022.

“Estou realmente comovida e inspirada pela paixão e comprometimento que vi de cada pessoa envolvida com todas essas organizações — sem mencionar o trabalho incansável e aparentemente interminável feito por seus voluntários”, disse Daigle. “Os milhares cujas vidas eles tocam todos os dias, não apenas fornecem luz e esperança para tantos necessitados, mas também são um exemplo para todos nós seguirmos e nos mostram o que significamos uns para os outros.”

A Daigle estabeleceu o The Price Fund em 2019 e, por meio de doações feitas por meio de vendas de ingressos, vendas de mercadorias e streaming, distribuiu mais de US$ 2,2 milhões para 37 organizações sem fins lucrativos em todo o mundo.

A cantora vencedora do Grammy sempre manteve uma paixão por cuidar “do menor deles”.

Em uma entrevista de 2021 para o The Christian Post, a artista revelou que, quando estava no ensino médio, orou para que Deus lhe desse uma “espinha dorsal” para defender os intimidados – mesmo que isso significasse enfrentar o ostracismo.

“Eu estava tipo, Deus, ‘eu quero uma espinha dorsal de ousadia. Dê-me algum tipo de ousadia para onde eu possa defender as pessoas que precisam ser defendidas e onde, mesmo quando meus colegas estiverem me perseguindo, eu ainda possa me posicionar’”, disse ela.

“E se você pedir a Deus essa coragem, Ele lhe dará. Ele lhe dará ousadia; Ele lhe dará coragem”, continuou ela.

 

Escrito por criativa

Rate it

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%