Sua Dedicação
KELLY CORDEIRO Como é bom ouvir essa rádio. E preciso dizer que ganhou meu coração tocando "You and Me" Lifehouse 😍 Lígia Santanna Louvar a Deus com a minha playlist favorita é bom demais! 😍 Paulo Correa A Melhor Playlist

Music

“Relate” é o 7° single consecutivo do for King & Country em primeiro lugar na Billboard

today11 de dezembro, 2021 14

Fundo
share close

Dupla quatro vezes vencedora do prêmio GRAMMY e Platinum vendendo Curb | O artista da Word Entertainment  for KING & COUNTRY estendeu seu recorde de singles consecutivos em primeiro lugar para sete com “Relate” – o single principal do lançamento do Smallbones em março de 2022, What Are We Waiting For ?. “Relate” alcançou o primeiro lugar na parada Christian Airplay da Billboard, bem como na parada Christian AC Airplay do Mediabase, marcando o décimo primeiro lugar na carreira para os vencedores do prêmio Billboard Music.

“Há algo de bonito no fato de que, em uma época como esta, uma música que fala sobre a ideia de se relacionar uns com os outros e mostrar compaixão e empatia foi recebida tão prontamente”, Joel Smallbone disse à Billboard. “Parece falar do nosso desejo mundial de nos tornarmos versões mais gentis e mais compreensivas de nós mesmos.”

Simultaneamente, for KING & COUNTRY reentraram nas paradas de sucesso nesta temporada de férias, com sua famosa versão de “Little Drummer Boy” ocupando a 13ª posição na parada de feriados do Mediabase e a 21ª na parada AC. A faixa também reentrou na parada de AC da Billboard em 18º, tornando-se o quarto hit de AC mainstream da dupla – os outros três sendo “God Only Knows”, “TOGETHER” e “Amen”. para KING & COUNTRY detém algumas posições notáveis ​​na parada de fim de ano da Billboard, terminando no Top 10 em nove categorias diferentes. No total, para KING & COUNTRY temos 1,7 bilhão de carreiras.

Escrito por criativa

Rate it

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%