Listeners:
Top listeners:
Criativa Your Favorite Playlist
Nomeado GRAMMY, vários American Music Award, Billboard Music Award e a banda ganhadora do Dove Award, MercyMe, está programado para lançar inhale (exhale) em 30 de abril e está disponível em todos os DSPs para pré-venda hoje. Em antecipação, MercyMe também está lançando uma nova faixa gratificante instantânea e um vídeo com letra de “On Our Way”, com a participação do filho de Millard, Sam Wesley, junto com as faixas lançadas anteriormente, “Almost Home”, “Say I Won’t” e “Hurry Up & Wait.”
O single de rádio atual em rápido crescimento “Say I Won’t”, que atualmente está em 7º na parada Billboard National Christian Airplay e em nº 9 na parada de audiência cristã do Mediabase, está tocando na grande maioria das estações de rádio cristãs nos Estados Unidos.
Gary Miracle, um amigo de longa data que trabalhou com o MercyMe por muitos anos, contraiu uma infecção que resultou na amputação de seus braços e pernas. Seu espírito indomável diante de tais desafios foi inspirador. A terceira hora do Good Morning America, GMA3, apresentará MercyMe e Miracle em um segmento especial no dia 15 de abril. FoxNews.com estreou originalmente o poderoso videoclipe da música em dezembro passado.
A coleção de 16 canções (produzida por Tedd T., Brown Bannister e Jordan Mohilowski) inclui “Almost Home”, um hino incrivelmente comovente que liderou as paradas por um total combinado de 17 semanas. Há também a animada “A Little Love” com o amigo íntimo de Millard, Gary LeVox, vocalista do premiado supergrupo country Rascal Flatts. A lenda do disco e amiga Gloria Gaynor empresta seus vocais exclusivos para “Brand New”.
inhale (exhale) é o capítulo mais recente na aventura criativa do MercyMe, e Millard admite que demorou muito para chegarmos juntos. “Passaram-se dois anos e um mês desde o dia em que começamos a escrever para este novo álbum, até que finalmente terminamos”, diz Millard. “‘ Almost Home ’, que é o primeiro single, será lançado um ano e meio antes do lançamento do álbum. Teríamos feito isso há cerca de um ano, mas quando a pandemia atingiu, tudo desacelerou. Nós praticamente reescrevemos o álbum duas ou três vezes diferentes. ”
A banda começou a escrever e acabou com mais de 40 músicas. Millard admite que o novo registro para enfocar ofereceu um bem-vindo senso de propósito durante a vida pandêmica e a oportunidade de inhale (exhale). “Trabalhar neste álbum durante a pandemia tem sido uma grande ajuda, quando você não pode fazer shows e tudo mais. Eu amo estar com minha família, mas acho que minha esposa é tipo, ‘Sim, você funciona melhor quando há um propósito externo junto com isso’. Eu concordo ”, diz ele com uma risada. A pandemia – por mais terrível que tenha sido – tem sido incrível para nossa família, simplesmente passando tanto tempo juntos. Tem sido um lugar tão assustador, mas, ao mesmo tempo, é ótimo ter tanto tempo com a família, forçar a pausa e não ter um prazo. Tudo parou. É uma sensação louca e depois de algumas semanas ou um mês enlouquecendo, tipo, ‘O que vai acontecer?’, Percebi que estamos todos enlouquecendo juntos. A música foi colocada em espera e assim que percebi isso, eu meio que desisti e comecei a gostar do fato de que alguns dias minha decisão mais importante era que sabor de sorvete eu vou comprar com minha filha mais nova. ”
“Uma razão pela qual estamos chamando o álbum de inhale (exhale) é que todos nós queremos apenas nos sentar por um segundo e respirar fundo e ser como,‘ Ok, isso é o que importa. Isso é o que importa ‘”, conclui Millard. “Sou grato que mensagens como essa parecem ressoar nas pessoas de forma consistente porque há esperança nisso, e se elas ainda podem se entusiasmar com o que está por vir, nem tudo está perdido.”
Escrito por criativa
gospel internacional MercyMe novo album
2014 - 2024 | Criativa Radio - Todos os Direitos Reservados | By Hostplay Brasil
Comentários da publicação (0)