Ouvintes:
Principais ouvintes:
Criativa Radio
Depois de conduzir milhões de pessoas — presencialmente e online — em um momento de adoração durante o memorial de Charlie Kirk, o cantor e compositor Chris Tomlin afirmou estar convicto de que “um movimento de Deus está acontecendo” e que “o Espírito do Senhor está se movendo”.
O evento realizado em 21 de setembro, no State Farm Stadium, em Glendale (Arizona), reuniu líderes políticos, autoridades, imprensa internacional e milhares de fiéis. Tomlin abriu a cerimônia cantando How Great Is Our God, um dos hinos preferidos do fundador da Turning Point USA, assassinado no início do mês.

Em entrevista, o artista vencedor do Grammy destacou o peso espiritual do momento e a mensagem de perdão da viúva, Erika Kirk, que declarou: “Eu perdoo o jovem que tirou a vida do Charlie, porque foi o que Cristo fez e o que Charlie faria.”
“As palavras de Erika foram ouvidas em todo o mundo. Esse tipo de perdão só pode vir do Espírito de Deus. Creio que milhares de pessoas vieram à fé naquele dia”, disse Tomlin.
O culto fúnebre, inicialmente planejado para uma igreja, foi transferido para o estádio por causa da grande procura, superando até mesmo em número de credenciais pedidos de cobertura de imprensa como o Super Bowl.
Tomlin também revelou que, às vésperas da cerimônia, viveu uma experiência marcante: um motorista de Uber contou que decidiu se batizar após a morte de Kirk. “Esse é apenas um exemplo de como o legado dele já está despertando pessoas em todo o país. O Espírito de Deus está se movendo”, afirmou o cantor.
O artista segue em turnê com “An Evening of Worship with Chris Tomlin” e se prepara para lançar seu novo álbum, The King Is Still the King, no próximo 26 de setembro — lançamento que ele considera providencial após os acontecimentos.
Escrito por Criativa Radio
Charlie Kirk Chris Tomlin fe louvor
2014 - 2026 | Criativa Radio - Todos os Direitos Reservados | By Hostplay Brasil
Comentários da publicação (0)