Sua Dedicação
Eliã de São Paulo Conheci a Rádio  pelo instagram, logo saquei a pegada e estou feliz de existir uma rádio neste estilo. Anderson Acompanho vocês aqui de Santa Catarina. KELLY CORDEIRO Como é bom ouvir essa rádio. E preciso dizer que ganhou meu coração tocando "You and Me" Lifehouse 😍

Música

Peter Burton estreia carreira solo com o animado single “Where Would I Be”

today15 de abril, 2025 8

Fundo
share close

O cantor, compositor e líder de adoração Peter Burton acaba de lançar seu primeiro single pela Integrity Music. A canção, intitulada “Where Would I Be”, já está disponível nas plataformas digitais e marca a estreia solo de Burton com uma mensagem vibrante sobre a graça salvadora de Deus.

Inspirada por suas experiências pessoais com a saúde mental e a reflexão sobre como seria a vida sem Jesus, a música é um testemunho da transformação que ele viveu. “Quis escrever uma música que abordasse com positividade o fato de que estaríamos mortos e perdidos sem Jesus”, conta Burton. “Essa canção conta a história de vitória que encontrei em Cristo, e musicalmente ela nasceu com uma energia que convida as pessoas a aumentarem o volume e cantarem junto, declarando a vida linda que recebemos de Jesus.”

Escrita em parceria com AJ Pruis e Matt Armstrong, “Where Would I Be” traz uma sonoridade contagiante, feita sob medida para ser cantada em comunidade. A faixa também representa o início de uma nova fase na carreira de Peter, agora sob a gestão da Storyhouse Collective, liderada por seu mentor Matthew West.

Natural da Califórnia, Burton passou a última década liderando adoração e viajando com artistas renomados da música cristã contemporânea, como Lincoln Brewster. Ele também foi um dos fundadores do grupo Thrive Worship, com quem gravou o primeiro álbum que chegou ao topo da Billboard.

Agora em carreira solo, Burton segue compartilhando sua história e fé de forma autêntica, enquanto continua liderando adoração na Bayside Church. Segundo ele, “Where Would I Be” é apenas o começo: “Acredito que essa música pode se tornar um hino para todos — dentro e fora da igreja, para novos e antigos cristãos — proclamando o poder transformador do evangelho e a nova vida que temos em Jesus.”

Escrito por criativa

Rate it

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%