Sua Dedicação
KELLY CORDEIRO Como é bom ouvir essa rádio. E preciso dizer que ganhou meu coração tocando "You and Me" Lifehouse 😍 Lígia Santanna Louvar a Deus com a minha playlist favorita é bom demais! 😍 Paulo Correa A Melhor Playlist

Music

SKILLET Anuncia Venda de Camisetas Exclusivas para Ajudar na Recuperação das Áreas Atingidas pelos Furacões Helene e Milton

today24 de outubro, 2024 10

Fundo
share close

Os roqueiros SKILLET, indicados ao GRAMMY e com 22 discos de platina, estão oferecendo uma edição limitada exclusiva das camisetas “All that Matters” e “Ash in the Wind”, com 100% dos fundos arrecadados sendo destinados aos esforços de ajuda ao furacão em toda a Flórida, Geórgia, Carolina do Norte, Carolina do Sul e Tennessee, por meio do trabalho da Samaritan’s Purse na região de cinco estados.

“Estamos de coração partido ao ver a devastação causada pelos furacões Helene e Milton”, disse a banda em comunicado. “Fizemos shows em algumas das cidades atingidas, e esses lugares são especiais para nós. Estamos nos associando a organizações que estão no terreno, ajudando a fornecer aos afetados os recursos de longo prazo de que precisam.”

Na última sexta-feira, a banda lançou sua mais recente faixa de destaque, “Ash In The Wind”, do próximo álbum REVOLUTION (com lançamento em 1º de novembro de 2025). A música foi muito bem recebida, estreando em 1º lugar na parada All-Songs do iTunes. Ouça e assista ao impressionante vídeo visualizador AQUI.

Ontem também foi anunciado que o SKILLET será a atração principal do WINTER JAM 2025, passando por 38 cidades em todo o país.

Na próxima semana, o SKILLET embarcará em sua primeira turnê pelo Oriente Médio. A banda tocará na Turquia, Cazaquistão, Emirados Árabes Unidos e outros países. Todas as datas estão disponíveis em Skillet.com.

 

Escrito por criativa

Rate it

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%