Ouvintes:
Principais ouvintes:
Criativa Radio
“Deus ainda é bondoso mesmo quando dói.” TobyMac admite que essa não é uma realidade sobre a qual a maioria das pessoas queira falar, mas é o alicerce que sustenta sua fé hoje. Em uma conversa reflexiva, o cantor compartilhou como sua percepção de Deus foi transformada ao longo dos anos, deixando de ser um relacionamento baseado no medo de perder a aprovação divina para se tornar uma confiança ancorada na bondade inabalável de um Pai.
Como um jovem crente, TobyMac confessa que sua obediência era motivada pelo receio. “Eu era um bom garoto porque estava com medo de fazer qualquer coisa errada”, admitiu. Ele se disciplina por não querer perder o amor de Deus, até entender que esse amor não é algo que ganhamos por mérito, mas um presente recebido através de Jesus. Essa mudança de perspectiva começou a florescer ainda nos anos de DC Talk, especialmente durante a composição da música “Mind’s Eye”, quando ele teve a primeira imagem mental de si mesmo como uma criança sentada no colo de Deus, recebendo o Seu sorriso e Sua graça.
Hoje, essa compreensão da bondade divina foi forjada através de dores reais e perdas profundas. TobyMac explica que a bondade de Deus não funciona da mesma forma que a terrena e nem sempre é confortável. “Deus é bom em um nível eterno. Mas a bondade na Terra às vezes dói porque Ele nos quer eternamente”, compartilhou o artista. Para quem hoje questiona se Deus ainda é amável em meio ao sofrimento, TobyMac oferece seu próprio testemunho: Ele não é um juiz severo ou uma divindade distante, mas um Pai que sustenta Seus filhos mesmo quando a vida parece se estilhaçar.
“Em minha mente, vejo o Teu rosto. Tu sorris enquanto me mostras a graça.”
Créditos: Esta matéria foi baseada na série “LIFE In Session” da Family Life Radio.
Escrito por Criativa Radio
2014 - 2026 | Criativa Radio - Todos os Direitos Reservados | By Hostplay Brasil
Comentários da publicação (0)