Ouvintes:
Principais ouvintes:
Criativa Radio
O co-fundador da Maverick City Music, Jonathan Jay, que também é proprietário da TRIBL Records, se pronunciou publicamente pela primeira vez após as recentes acusações e divergências envolvendo o cantor e compositor Chandler Moore, um dos principais rostos do grupo de adoração.
Em uma série de publicações, Jay afirmou que as declarações feitas por Moore são “categoricamente falsas”, e classificou as acusações como uma tentativa “calculada de romper acordos firmados livremente”.
“Nossos negócios com Chandler foram honestos, generosos e acima de qualquer reprovação. Agimos de boa-fé e constantemente estendemos graça”, disse Jay.
O empresário declarou que permaneceu em silêncio por anos para não desviar o foco da missão do coletivo — “criar um espaço para uma adoração real, crua e redentora” —, mas decidiu se manifestar após o que chamou de “distorção da verdade”.
“Passei minha vida construindo isso e não permitirei que uma série de mentiras fiquem sem resposta”, escreveu.
Jay também afirmou que existe um “padrão de falta de prestação de contas” e que não permitirá que uma narrativa falsa desfaça o trabalho construído ao longo dos anos pela comunidade de artistas e ministros de adoração ligados à Maverick City.
Apesar da tensão pública, o cofundador encerrou sua declaração reafirmando a continuidade do projeto:
“A missão da Maverick City é maior do que qualquer pessoa. Continuaremos exaltando o nome de Jesus até que o próprio Senhor diga que nosso tempo acabou.”
Escrito por Criativa Radio
2014 - 2026 | Criativa Radio - Todos os Direitos Reservados | By Hostplay Brasil
Comentários da publicação (0)