Ouvintes:
Principais ouvintes:
Criativa Radio
O cantor e compositor cristão Phil Wickham, vencedor do Dove Award e certificado com múltiplos discos de Platina, alcançou um feito marcante com o lançamento de seu décimo álbum de estúdio, Song of the Saints. O projeto estreou em 2º lugar no Billboard Top Christian Albums nos Estados Unidos, consolidando-se como o maior debut do artista desde The Ascension (2013).
Além disso, o álbum também entrou no Billboard 200 na 42ª posição, alcançando ainda o Top Album Sales (nº 10) e o Top Current Album Sales (nº 9). Com esses resultados, Wickham garantiu o terceiro maior lançamento cristão do ano, atrás apenas de Brandon Lake (King of Hearts) e Forrest Frank (Child of God II).
No Reino Unido, o impacto também foi expressivo: Song of the Saints estreou no nº 2 da parada Official Christian & Gospel Albums, sendo a segunda melhor estreia cristã do ano, novamente atrás de Brandon Lake. O álbum também atingiu o nº 19 no Official Album Downloads, marcando a maior entrada de Wickham no mercado britânico.

Segundo a revista CCM Magazine, este já é considerado o álbum mais relevante da carreira de Wickham, impulsionado pelos quatro singles lançados ao longo do ano:
The King Is in the Room (Top 10 Christian Airplay e nº 15 no Hot Christian Songs)
Homesick for Heaven (nº 12 no Digital Song Sales e nº 14 no Hot Christian Songs)
So So Good (estreia no nº 8 do Hot Christian Songs)
What an Awesome God — destaque absoluto, uma releitura do clássico de Rich Mullins (1988) que se tornou o maior hit da carreira do cantor, alcançando:
nº 2 no Billboard Bubbling Under Hot 100
nº 3 no Hot Christian Songs
nº 1 nas paradas Christian Airplay e Christian Adult Contemporary
No Reino Unido, What an Awesome God também apareceu no Official Single Downloads Chart, estreando no nº 80 em abril.
Com o lançamento de Song of the Saints, outras músicas inéditas também estrearam nos charts:
Able (nº 36 no Hot Christian Songs)
Running to a Runaway (nº 45 no Hot Christian Songs)
Com números expressivos e aclamação crítica, Phil Wickham reforça seu papel como uma das vozes mais influentes da música cristã contemporânea.
Escrito por Criativa Radio
2014 - 2026 | Criativa Radio - Todos os Direitos Reservados | By Hostplay Brasil
Comentários da publicação (0)