Listeners:
Top listeners:
Criativa Your Favorite Playlist
Vinte anos após o lançamento de A Paixão de Cristo, o ator Jim Caviezel voltará a interpretar Jesus na sequência do filme, intitulada The Resurrection of the Christ. Para o novo longa, que se passa apenas três dias após os eventos do original, Caviezel, hoje com 56 anos, será rejuvenescido digitalmente com o uso de efeitos especiais, retomando a aparência dos 33 anos que tinha ao interpretar o papel pela primeira vez.
A direção segue sob comando de Mel Gibson, que também assina o roteiro ao lado do irmão Donal Gibson e de Randall Wallace (Coração Valente). Em entrevista ao podcast de Joe Rogan, Gibson comentou os desafios do projeto: “O filme tem problemas particulares, mas acho que consigo resolvê-los.”
A tecnologia de rejuvenescimento facial, que ganhou destaque em produções como O Irlandês (2019), tem se consolidado como ferramenta comum em Hollywood para manter a continuidade de personagens em diferentes fases da vida.
Descrito por Gibson como uma “viagem de ácido”, o novo filme deve explorar momentos sobrenaturais da história cristã, incluindo a jornada de Jesus pelo Hades, confrontos com anjos caídos e sua ascensão do Inferno à ressurreição. “É uma guerra”, disse Caviezel sobre o desafio de reprisar o papel. “Não estou interpretando Jesus, estou pedindo para que ele trabalhe através de mim.”
O elenco ainda contará com o retorno de Maia Morgenstern (Maria) e Francesco De Vito (Pedro). As filmagens estão previstas para começar no segundo semestre de 2025, na Itália. A estreia está marcada para 2026.
A Paixão de Cristo está disponível na Netflix.
Escrito por criativa
A Paixão de Cristo cinema Jim Caviezel
2014 - 2024 | Criativa Radio - Todos os Direitos Reservados | By Hostplay Brasil
Comentários da publicação (0)