Sua Dedicação
Eliã de São Paulo Conheci a Rádio  pelo instagram, logo saquei a pegada e estou feliz de existir uma rádio neste estilo. Anderson Acompanho vocês aqui de Santa Catarina. KELLY CORDEIRO Como é bom ouvir essa rádio. E preciso dizer que ganhou meu coração tocando "You and Me" Lifehouse 😍

Noticias

Jim Caviezel será rejuvenescido por CGI em sequência de ‘A Paixão de Cristo’

today30 de abril, 2025 6 5

Fundo
share close

Vinte anos após o lançamento de A Paixão de Cristo, o ator Jim Caviezel voltará a interpretar Jesus na sequência do filme, intitulada The Resurrection of the Christ. Para o novo longa, que se passa apenas três dias após os eventos do original, Caviezel, hoje com 56 anos, será rejuvenescido digitalmente com o uso de efeitos especiais, retomando a aparência dos 33 anos que tinha ao interpretar o papel pela primeira vez.

A direção segue sob comando de Mel Gibson, que também assina o roteiro ao lado do irmão Donal Gibson e de Randall Wallace (Coração Valente). Em entrevista ao podcast de Joe Rogan, Gibson comentou os desafios do projeto: “O filme tem problemas particulares, mas acho que consigo resolvê-los.”

A tecnologia de rejuvenescimento facial, que ganhou destaque em produções como O Irlandês (2019), tem se consolidado como ferramenta comum em Hollywood para manter a continuidade de personagens em diferentes fases da vida.

Descrito por Gibson como uma “viagem de ácido”, o novo filme deve explorar momentos sobrenaturais da história cristã, incluindo a jornada de Jesus pelo Hades, confrontos com anjos caídos e sua ascensão do Inferno à ressurreição. “É uma guerra”, disse Caviezel sobre o desafio de reprisar o papel. “Não estou interpretando Jesus, estou pedindo para que ele trabalhe através de mim.”

O elenco ainda contará com o retorno de Maia Morgenstern (Maria) e Francesco De Vito (Pedro). As filmagens estão previstas para começar no segundo semestre de 2025, na Itália. A estreia está marcada para 2026.

A Paixão de Cristo está disponível na Netflix.

Escrito por criativa

Rate it

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%