Listeners:
Top listeners:
Criativa Your Favorite Playlist
Em meio a crescentes preocupações com sua saúde mental, o astro pop Justin Bieber usou suas redes sociais para compartilhar reflexões profundas sobre o impacto transformador da graça de Deus em sua vida. Em uma série de postagens no Instagram, o cantor de 31 anos descreveu como a graça mudou completamente sua visão sobre identidade, valor pessoal e relacionamentos.
“Antes de experimentar a graça, eu achava que precisava conquistar o amor”, escreveu Bieber. “Você vive ansioso, sempre correndo atrás. Nunca descansa, nunca se sente seguro — porque tudo depende de você.” Segundo ele, esse modo de viver o levou à ansiedade, ao medo de fracassar e a uma constante sensação de competição e inquietação.
Ao encontrar a graça, o cantor — que é casado com Hailey Bieber e pai de Jack, de 6 meses — disse ter experimentado liberdade e segurança: “Você sabe que já é amado, então vive livre, não frenético. O valor agora é um presente, não algo que preciso provar o tempo todo.”
Para Bieber, a graça também muda a forma como enxergamos os outros: “Eles deixam de ser ameaças e passam a ser irmãos e irmãs. Porque o banquete é grande o suficiente para todos.” Em outra publicação, ele escreveu: “A graça reescreve a história — de merecer para receber. Do medo para a confiança. Da luta para o abraço. Da solidão para o pertencimento.”
O cantor descreveu a experiência de ser plenamente aceito por Deus como “chegar em casa” — um lugar sem acusação, rejeição ou incertezas, mas repleto de certeza, escolha e amor deliberado. “É um amor que não é educado — ele destrói o seu auto-desprezo. Inunda sua vergonha até não sobrar vergonha alguma.”
Bieber reforçou que essa transformação não vem do esforço humano, mas da bondade de Deus. Ele também alertou contra a pressão para atender às expectativas dos outros, dizendo que isso não vem de Jesus. “Ele conduz. Ele convida. Ele nunca empurra”, escreveu. “O amor verdadeiro nunca força alguém a se quebrar para agradar aos outros.”
“Se o seu espírito está se guardando agora, isso não é rebeldia — é sabedoria”, continuou. “Você é mais conhecido do que teme, mais amado do que sonha, mais seguro do que imagina.”
As postagens receberam apoio de fãs e celebridades, como Bear Grylls, que comentou: “Boom! É uma daquelas coisas quase impossíveis de explicar, mas quando você recebe, muda completamente o coração.”
Frequentador da Churchome, igreja não denominacional liderada por Judah Smith, Bieber tem enfrentado recentemente especulações sobre seu comportamento, após atitudes erráticas como confrontos com paparazzi e publicações enigmáticas sobre identidade e fama.
Em abril, ele publicou um desabafo sobre sua relação com Hollywood: “Todos me dizendo para sair de LA. Vocês acham que vou ser intimidado a deixar o lugar onde minha influência é mais necessária?” E completou: “Quero estar mergulhado nessa cultura, aprendendo com todos. Quero ser um defensor do AMOR E DA IGUALDADE.”
Em outro momento de honestidade, Bieber reconheceu suas falhas: “Eles me tratam mal aqui, mas se eu lembrar que sou falho também e que Deus me perdoou, ajuda a não me sentir melhor do que aqueles que são cruéis. Porque, sendo honesto, também já fui cruel.”
“Hurt people hurt people,” escreveu, em inglês — “pessoas feridas ferem pessoas”. E encerrou com uma frase cheia de autoironia: “E honestamente, se eu fosse vocês, seria difícil não sentir inveja vendo eu e a Hailey indo tão ‘brazzzzyy’ assim.”
Escrito por criativa
2014 - 2024 | Criativa Radio - Todos os Direitos Reservados | By Hostplay Brasil
Comentários da publicação (0)