Listeners:
Top listeners:
Criativa Your Favorite Playlist
A artista de música cristã vencedora do GRAMMY®, Mandisa, 47 anos, faleceu em sua casa em Nashville, Tennessee, na quinta-feira, 18 de abril de 2024. A causa da morte ainda não é conhecida.
Nascida e criada na Califórnia, Mandisa chamou a atenção nacional quando defendeu-se com gentileza após ser criticada pelo jurado do “American Idol”, Simon Cowell, na 5ª temporada da popular competição vocal da TV. Após terminar entre os dez primeiros no “Idol”, Mandisa lançou seu álbum de estreia, “True Beauty”, em 2007.
A renomada vocalista iniciou sua carreira como membro dos reverenciados Fisk Jubilee Singers enquanto estudava na Fisk University, em Nashville. Após o “Idol” introduzi-la às massas, sua personalidade carismática e voz impressionante rapidamente conquistaram os corações dos ouvintes e de seus colegas artistas, muitos dos quais colaboraram com ela ao longo dos anos. Entre suas colaborações mais notáveis estão músicas com TobyMac, Matthew West, Michael W. Smith, Kirk Franklin, Jordan Feliz e Jon Reddick.
A ganhadora do prêmio K-LOVE Fan Award lançou cinco projetos completos e um álbum de Natal ao longo de sua carreira de quase duas décadas. O álbum de 2013, “Overcomer”, que definiu sua carreira, rendeu à poderosa vocalista numerosos elogios, além de uma série de elogios da crítica e cobertura midiática de alto perfil, incluindo várias aparições no “Good Morning America”. Além de músicas de resiliência como “Overcomer”, Mandisa se tornou uma presença constante no rádio cristão com singles energéticos e afirmativos da fé como “Stronger”, “Good Morning (feat. TobyMac)” e “My Deliverer”.
Mais do que sua música, a cantora com vendas de Platina será sempre lembrada por seu grande coração e sinceridade. Seu amigo de longa data, colaborador frequente e ex-companheiro de turnê TobyMac a descreveu melhor quando escreveu um endosso para seu último livro. “Desde o primeiro dia em que conheci Mandisa, ela foi nada menos que original e corajosa”, compartilhou Toby. “Minha família de turnê é melhor quando ela está conosco. Ela realmente apoia cada artista que sobe ao palco, assim como todos os membros da equipe nos bastidores. Em uma única palavra, eu diria sem hesitação que ela é uma das pessoas mais autênticas que já conheci. Seu coração é ajudar os outros.”
A última coleção de material musical inédito de Mandisa, “Out of the Dark”, foi lançada em 2017. Desde então, ela lançou uma compilação de “maiores sucessos”, um EP de remixes e uma série de singles de adoração únicos. Mandisa revelou sua batalha contra a depressão em sua íntima memória, “Out of the Dark: My Journey Through the Shadows to Find God’s Joy”. Ela discutiu ainda mais suas lutas em seu podcast “Out of the Dark” com a co-apresentadora Laura Williams no AccessMore. Desde seus primeiros dias no “Idol”, Mandisa era respeitada por sua transparência tanto no palco quanto fora dele.
“Mandisa amava Jesus e usava sua plataforma excepcionalmente ampla para falar sobre Ele em todos os momentos. Sua gentileza era épica, seu sorriso elétrico, sua voz imensa, mas não combinava com o tamanho de seu coração”, diz David Pierce, Diretor de Mídia da K-LOVE. “Mandisa lutou e foi vulnerável o suficiente para compartilhar isso conosco, o que nos ajudou a falar sobre nossas próprias lutas. As lutas de Mandisa acabaram. Ela está com o Deus sobre o qual cantava agora. Embora estejamos tristes, Mandisa está em casa. Estamos orando pela família e amigos de Mandisa e pedimos que você se junte a nós.”
Escrito por criativa
2014 - 2024 | Criativa Radio - Todos os Direitos Reservados | By Hostplay Brasil
Comentários da publicação (0)